MENU

24/08/2020 às 14h47min - Atualizada em 24/08/2020 às 14h47min

Detentos fogem da cadeia de Jacarezinho no final de semana

Dupla aproveitou momento que agente de cadeia apreendia arremesso na carceragem

Jivago França - PortalJNN
Arquivo PortalJNN
Uma dupla conseguiu fugir da carceragem da Cadeia Pública de Jacarezinho durante o último final de semana. A fuga teria acontecido na madrugada do último sábado (22).

Segundo informações conseguidas pelo PortalJNN, os dois presos teria passado pelo vão da grade e a fuga só foi percebida na manhã de sábado (22).

As informações apontam que houveram muitos arremeços de drogas para a carceragem na madrugada com a intenção de tirar o agente de cadeia do local para que fosse rendido no pátio.

Como o agente desconfiou, ele deixou a cadeia pela porta da frente e conseguiu apreender três arremessos. Durante este período, os detentos apreveitaram para fugir.

Foi feita buscas pela Polícia Militar nas proximidades e em possíveis locais onde a dupla estaria, mas não foram localizados. Agora, Hugo Moreira de Carvalho e Max da Silva Rosa são considerados foragidos do sistema penitenciário.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp