16/01/2023 às 16h32min - Atualizada em 16/01/2023 às 16h32min

Bombeiros encontram corpo de jacarezinhense que se afogou no rio Paranapanema

De acordo com o Corpo de Bombeiros, afogamento foi registrado no domingo (15). Homem, identificado como Gabriel Alves, de 26 anos, estava acompanhado de uma outra pessoa, que conseguiu ser retirada do rio

g1 Bauru e Marília
O corpo de um jovem de 26 anos que se afogou no Rio Paranapanema foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), em Chavantes (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento foi registrado no domingo (15). O homem, identificado como Gabriel Alves, se afogou no trecho próximo à Ponte Pênsil. Ele estava acompanhado de uma outra pessoa. A identidade desta vítima não foi revelada.

Ainda segundo a corporação, essa pessoa foi retirada da água por banhistas e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos (SP).

Gabriel Alves, por sua vez, estava desaparecido. Na manhã desta segunda-feira, as buscas foram retomadas e, após cerca de uma hora de mergulho, a equipe dos bombeiros localizou o corpo de Gabriel.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica foram até o local. Gabriel, que era morador de Jacarezinho (PR), será velado às 18h desta segunda, na cidade paranaense. O sepultamento está marcado para as 9h de terça-feira (17), no cemitério municipal de Jacarezinho.


 
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp