16/01/2023 às 17h54min - Atualizada em 17/01/2023 às 00h03min

Queda de energia afeta abastecimento em bairros de Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré

A Sanepar informa que houve queda de energia elétrica em sistema de abastecimento, em Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré, no fim da tarde desta segunda-feira (16), o que prejudica o fornecimento de água em bairros das três cidades. A previsão é que a energia seja restabelecida em torno das 19 horas, e que a normalização do abastecimento de água ocorra por volta da meia-noite

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Queda-de-energia-afeta-abastecimento-em-bairros-de-Curitiba-Campo-Largo-e-Almirante


Queda de energia afeta abastecimento em bairros de Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré


Paulo Roberto …
seg, 16/01/2023 - 17:54

16/01/2023 - 17:50


A previsão é que a energia seja restabelecida em torno das 19 horas desta segunda-feira e que a normalização do abastecimento de água ocorra por volta da meia-noite.


A Sanepar informa que houve queda de energia elétrica em sistema de abastecimento, em Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré, no fim da tarde desta segunda-feira (16), o que prejudica o fornecimento de água em bairros das três cidades.



A previsão é que a energia seja restabelecida em torno das 19 horas, e que a normalização do abastecimento de água ocorra por volta da meia-noite.



BAIRROS AFETADOS



Curitiba: Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossunguê, Riviera, São Braz e Orleans.



Almirante Tamandaré: Cachoeira



Campo Largo: Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças.



Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.



A orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.



O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.



Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.




Conteúdo replicado da Agência Estadual de Notícias via RSS



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Queda-de-energia-afeta-abastecimento-em-bairros-de-Curitiba-Campo-Largo-e-Almirante
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp