17/01/2023 às 14h18min - Atualizada em 17/01/2023 às 14h18min

​PRF apreende contrabandistas de cigarros em Santo Antônio da Platina

Ação policial aconteceu na manhã desta terça-feira (17)

Assessoria
Assessoria
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam no amanhecer desta sexta (23), na região do norte pioneiro do Paraná, dois  automóveis que realizavam o transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ocorrência se deu quando uma equipe da PRF realizava ronda e se deparou com os dois automóveis andando juntos em atitude suspeita.

Ao enxergarem a viatura, os dois veículos mudaram repentinamente a rota e adentraram ao município de Santo Antônio da Platina, onde passaram a fugir.

Iniciou-se então um acompanhamento tático e duas equipes da PRF foram empenhadas na busca pelos contrabandistas.

Alguns minutos mais tarde os carros foram encontrados no pátio de um posto de combustíveis juntamente com seus ocupantes, que após abordagem admitiram que realizavam o transporte de cigarros paraguaios. 

Aos policiais os presos informaram ainda que saíram do municipio de Jaguapitã (PR), onde residem, e que a carga seria entregue em Santo Antônio da Platina. 

Os veículos foram encaminhados junto com a mercadoria para a Receita Federal e os presos foram apresentados a autoridade policial na sede da Polícia Federal de Londrina.

O crime de contrabando tem pena de 2 (dois) a 5 (cinco) anos de reclusão.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp