17/01/2023 às 14h24min - Atualizada em 17/01/2023 às 14h24min

Alunos do Colégio Magnus são aprovados em Universidade Federal do Paraná

Os estudantes do Magnus conquistaram as aprovações em uma das faculdades mais concorridas do Brasil

Assessoria
Assessoria
A Universidade Federal do Paraná é a mais antiga universidade do Brasil e símbolo de Curitiba, ela sempre foi conhecida pelo seu alto nível de dificuldade e sua grande concorrência nos vestibulares. Nesse ano de 2022 foram mais de 35.093 candidatos disputando as pouquíssimas vagas nos variados cursos da instituição. E como esperado, os alunos do Colégio Magnus não ficaram fora dessa lista de aprovados.

O Magnus Educação iniciou suas atividades em Jacarezinho no final do ano de 2019, com o intuito inovar a educação da região. A cada ano que passava, a instituição progredia ainda mais, com melhores aprovações nas mais concorridas universidades, como: UEL, UEM, UNESP, UTFPR, UFSC entre outras. 
 


Após sair a lista de aprovados da UFPR os alunos do Magnus foram rapidamente agradecer aos professores e coordenadores pelo ensino passado, e pela grande ajuda para realizar o sonho de entrar na universidade. Os aprovados foram: Antônio Carlos Michelato Neto (Engenharia de Produção – UFPR); Ana Carolina Campanholi (Ciências Biológicas – UFPR) e Luiz Felipe Rebellato Fernandes (Ciências Econômicas – UFPR).
 


Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá!
Site: www.matriculas.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp