18/01/2023 às 14h34min - Atualizada em 18/01/2023 às 14h34min

E se seu filho estudasse com o melhor material didático da região?

O Colégio Magnus te conta todas as vantagens de estudar com o Sistema de Ensino Poliedro

Assessoria
Assessoria
Você se lembra de querer voar na tal mochila a jato de filmes como Blade Runner? Pois é, ela já chegou. Mas você imaginava que isso seria possível há 10 anos ou mesmo 5 anos? 

Isso é só para exemplificar como tudo se move rápido na Nova Economia. E a evolução na educação precisa acompanhar esse novo ritmo. Com uma estrutura completa e com os melhores professores, o Colégio Magnus e o Poliedro uniram forças para inovar a educação de Jacarezinho e região. 

  

A nova parceria que começou 2023 veio para suprir uma necessidade que existia a tempos em nossa cidade, uma escola com qualidade estrutural e excelência em educação de crianças e adolescentes. O Sistema de Ensino Poliedro se destaca pela metodologia sólida, com projetos interdisciplinares, ensino multi-idiomas, inovações tecnológicas e apoio integral ao estudante. Dentre suas diversas ferramentas para auxiliar o aluno, ele disponibiliza o aplicativo P+. Essa aplicação torna o ensino mais interativo e complementa a aula dada em sala de aula, impulsionando toda a rotina escolar. Veja algumas das áreas disponíveis para os alunos:

 

Biblioteca Digital: Contém centenas de títulos em português, inglês e espanhol para os estudantes lerem na íntegra, direto da tela do computador, tablet ou smartphone.

Acervo de vestibulares: É possível fazer o download de provas e gabaritos oficiais dos principais vestibulares do país. Basta escolher o ano e pronto!

Balcão de redação: Toda semana, é lançado um tema na área logada, incentivando os estudantes a aprimorar a capacidade de argumentar e redigir.

Plano de estudos: Sistematizada e personalizada, essa seção permite que o estudante acompanhe sua evolução em tempo real.

Dentre outras diversas ferramentas interativas, como o chat para os alunos tirarem dúvidas com os professores sobre as tarefas. Sem contar que o material traz uma diversidade de conteúdos que contempla tudo o que o aluno precisa para passar nos melhores vestibulares. Nos anos 2022-2023 a Poliedro já ajudou a realizar o sonho de 13.530 alunos que entraram na faculdade.
 


A implantação do Poliedro no Colégio Magnus complementou ainda mais aquilo que a escola já oferecia, com a maior estrutura escolar do Norte-Pioneiro, a instituição conta com: Auditório, Ginásio de Esportes, Salas de aulas equipadas com lousas digitais e TV’s, ambiente climatizado e monitorado 24h por câmeras com áudio e vídeo, cantina, área de recreação dentre outros locais para garantir o melhor conforto para o estudante.

 

Sem esquecer que o Magnus tem os melhores professores da região, que foram capacitados para usufruir 100% do material Poliedro.
Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá!
Site: www.matriculas.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp