17/01/2023 às 16h41min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h03min

PCPR prende seis pessoas em operação contra tráfico de drogas em Marechal Cândido Rondon

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas durante uma operação contra o tráfico de drogas deflagrada na manhã desta terça-feira (17) em Marechal Cândido Rondon, região Oeste do Estado. As prisões ocorreram nos bairros Sol Nascente, São Mateus e Centro

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/PCPR-prende-seis-pessoas-em-operacao-contra-trafico-de-drogas-em-Marechal-Candido-Rondon


PCPR prende seis pessoas em operação contra tráfico de drogas em Marechal Cândido Rondon


Andrea Bonaldo
ter, 17/01/2023 - 16:41

17/01/2023 - 16:40


Vinte e três policiais civis participaram da operação, que contou também com o apoio de um dos helicópteros da PCPR. Foram apreendidos um automóvel utilizado no transporte e distribuição das drogas, armas de fogo, munições, drogas e dinheiro.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas durante uma operação contra o tráfico de drogas deflagrada na manhã desta terça-feira (17) em Marechal Cândido Rondon, região Oeste do Estado. As prisões ocorreram nos bairros Sol Nascente, São Mateus e Centro.



“Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e cinco mandados de prisão, sendo que em um desses mandados de busca foi feita a prisão em flagrante de uma pessoa por posse ilegal de arma de fogo”, explica o delegado Rodrigo Baptista.





Durante a ação, foram apreendidos um automóvel utilizado no transporte e distribuição das drogas, armas de fogo, munições, drogas e dinheiro.



Vinte e três policiais civis participaram da operação, que contou também com o apoio de um dos helicópteros da PCPR.



As investigações iniciaram em setembro de 2022 e, no mês seguinte, foram presos dois suspeitos por tráfico de drogas. De acordo com o levantamento da PCPR, os investigados repassavam drogas para os concorrentes que estavam sem.





DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações referentes ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou no (45) 3284-8450, diretamente à equipe de investigação.















Conteúdo replicado da Agência Estadual de Notícias via RSS



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/PCPR-prende-seis-pessoas-em-operacao-contra-trafico-de-drogas-em-Marechal-Candido-Rondon
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp