20/01/2023 às 10h35min - Atualizada em 20/01/2023 às 10h35min

​Mega operação da PM cumpre mandados, apreende drogas e veículos em Ibaiti

Operação denominada de “Reforço Operacional”, visa combater criminalidade

Informe Policial
Informe Policial
Nesta quinta-feira (19), foi deflagrada em todo Paraná a operação denominada de “Reforço Operacional”, a qual visa exercer o policiamento ostensivo com ações preventivas e repressivas por meio de bloqueios de trânsito, atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens policiais, incursões em áreas de degradação social.

Tal operação visa intensificar o policiamento nos locais previamente identificados por meio da análise criminal de cada região, levando maior segurança à comunidade.

No 2° BPM o lançamento foi realizado na cidade de Ibaiti, com o respondente pelo comando, Major PM Carlos Ricelle Leal e equipes do administrativo, Agência de Inteligência, Rotam, Rocam, Canil e Polícia Militar Ambiental.

O resultado do Reforço Operacional em Ibaiti foram, 3 pessoas presas por Tráfico de Drogas; 2 pessoas presas em cumprimento de Mandado de Prisão; 1 TCIP (Drogas para o Consumo); 6 motocicletas apreendidas; 3 veículos apreendidos; 

20 notificações; 2 motocicletas encaminhadas por adulteração de sinal identificador, apreensão de Drogas: 55 gramas de crack, 9,2 gramas de cocaína, R$ 120,00 apreendido, 2 celulares apreendidos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp