20/01/2023 às 10h41min - Atualizada em 20/01/2023 às 10h41min

​Polícia Civil identifica autor de tentativa de homicídio em Santo Antônio da Platina

Crime aconteceu em uma chácara no distrito do Monte Real

Tá No Site com PCPR
Divulgação
No último domingo, dia 15, por volta das 07h, em uma festa que ocorria numa chácara no distrito do Monte Real, em Santo Antônio da Platina/PR, uma discussão entre dois homens resultou em tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a festa teria se iniciado perto da meia-noite e todos pretendiam ficar até o dia seguinte no local. Porém, quando o dia amanheceu, um rapaz de 19 anos esbarrou em outro de 23 anos, e ocorreu um breve desentendimento entre ambos, que teria sido controlado rapidamente entre os demais presentes.

Contudo, instantes depois, o homem de 19 foi até a churrasqueira, pegou uma faca e repentinamente desferiu um golpe no abdômen da vítima de 23 anos, e pretendia desferir nova facada quando foi impedido por um dos presentes.  A vítima buscou socorro e foi encaminhada à UTI de Jacarezinho/PR, o suspeito saiu do local.

O suspeito de 19 anos foi interrogado e alegou não se lembrar de ter desferido a facada, alegando estar muito embriagado no momento dos fatos.

A vítima está ainda internada, e seu estado clínico é considerado estável. Segundo informações, o golpe desferido chegou muito próximo de atingir o coração e teria perfurado o fígado e pulmão da vítima.

A Polícia Civil está prestes a concluir o inquérito policial, e o suspeito será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado (recurso que dificulta defesa da vítima).

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp