20/01/2023 às 17h10min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h03min

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Curitiba e Almirante Tamandaré

A Sanepar informa que o rompimento de uma adutora afeta o abastecimento de água no bairro Cachoeira, em Curitiba, e no bairro homônimo Cachoeira, em Almirante Tamandaré, nesta sexta-feira (20). A previsão é que a manutenção seja concluída durante a madrugada, e a normalização do abastecimento ocorra em torno das 6 horas de sábado (21)

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Rompimento-de-adutora-afeta-abastecimento-em-bairros-de-Curitiba-e-Almirante-Tamandare-0


Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Curitiba e Almirante Tamandaré


Paulo Roberto …
sex, 20/01/2023 - 17:10

20/01/2023 - 17:10


A previsão é que a manutenção seja concluída durante a madrugada, e a normalização do abastecimento ocorra em torno das 6 horas de sábado (21).


A Sanepar informa que o rompimento de uma adutora afeta o abastecimento de água no bairro Cachoeira, em Curitiba, e no bairro homônimo Cachoeira, em Almirante Tamandaré, nesta sexta-feira (20). A previsão é que a manutenção seja concluída durante a madrugada, e a normalização do abastecimento ocorra em torno das 6 horas de sábado (21).



Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.



O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.



Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.




Conteúdo replicado da Agência Estadual de Notícias via RSS



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Rompimento-de-adutora-afeta-abastecimento-em-bairros-de-Curitiba-e-Almirante-Tamandare-0
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp