23/01/2023 às 18h18min - Atualizada em 23/01/2023 às 18h18min

“O novo AME irá beneficiar todo o Norte Pioneiro”, comenta Presidente da AMUNORPI

Marcos Júnior
Marcos Júnior
O presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e Prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, destacou que o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) irá beneficiar toda a região. A assinatura da autorização da licitação aconteceu na última semana em Jacarezinho e o investimento será de R$ 23 milhões. 

“Os atendimentos serão numa estrutura maior e com toda a certeza irá aumentar a oferta dos serviços para poder atender ainda mais pessoas que necessitam do serviço de consultas e exames pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, comenta Germano.  

O novo AME será gerenciado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). Ele será construído às margens da PR 431 com um terreno mais amplo e com estacionamento para ônibus e ambulância da região que se deslocam até Jacarezinho. 

O AME é uma unidade atendimento 100% gratuito, estando este submetido a toda regulamentação do Sistema Único de Saúde – SUS vigente. A previsão da licitação para execução das obras de terraplenagem e da construção física do prédio foi anunciada para 16 de fevereiro de 2023. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp