24/01/2023 às 11h05min - Atualizada em 24/01/2023 às 11h05min

Suspeito leva tiro ao invadir o Fórum de Tomazina

Indivíduo apedrejou e causou danos no local assim como na sede da Polícia Civil e Militar

Folha Extra
Divulgação
Um homem levou um tiro, foi parar no hospital e acabou preso na noite do domingo (22). O caso foi registrado no município de Tomazina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo segurança do Fórum do município após um indivíduo ser flagrado invadindo o local e apedrejando o prédio público. Durante o deslocamento, os policiais ainda foram informados que o suspeito havia praticado os atos de depredação e vandalismo contra a sede da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Em contato com o segurança do Fórum, este informou que o indivíduo chegou ao local e começou a apedrejar o prédio quebrando um vidro que causou cortes na mão de segurança. Em seguida, tentou invadir o local passando pela grade e, mesmo advertido para se retirar, forçou a entrada e acabou levando um tiro. Em seguida, fugiu do local.

Os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito que estava ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Tomazina sendo necessária transferência para Jacarezinho.

Ele segue preso sob supervisão policial. A arma do segurança foi apreendida e o caso deve ser investigado.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp