27/01/2023 às 17h35min - Atualizada em 27/01/2023 às 17h35min

​ACIJA realiza 2º Happy Hour de Negócios

Evento aconteceu no salão da associação comercial no centro de Jacarezinho

Assessoria
Assessoria
A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA), realizou na última quarta-feira (25) às 19 horas o 2º Happy Hour de Negócios, evento destinado a empresários da cidade.

O evento contou com coffee break e duas palestras. A primeira palestra foi com Silvia Almeida, consultora do Sebrae. Ela abordou o tema “A jornada de novas possibilidades”.

A segunda palestra foi com a advogada Dra. Carolina Hauenstein, especialista em direito tributário. O tema de sua explanação foi “É possível pagar menos impostos de forma legal?”.

O evento começou com o coffee break, onde empresários puderam conversar e se socializar, juntamente com as duas palestrantes. Após aconteceu uma breve apresentação da diretoria da ACIJA com o gestor de negócios, Valmir Araújo e a presidente Andréia Calegari que agradeceu e parabenizou os presentes.

Na sequência aconteceram as duas palestras acompanhadas pelos empresários e convidados da ACIJA, como os ganhadores da campanha de natal que aproveitaram para registrar o momento. O diretor da ACIJA, Laércio Taborda também estava presente no evento.

Segundo o gestor de negócios da ACIJA, Valmir Araújo, esta é uma ação de aproximação com os associados. “Fizemos a apresentação do portfólio de produtos e serviços da ACIJA e ratificamos a importância de estarmos juntos, Associado e Entidade na busca de melhorias e soluções”, disse.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp