31/01/2023 às 14h07min - Atualizada em 31/01/2023 às 14h07min

​Adolescente de 13 anos confessa participação em homicídio

Menor foi flagrado as margens da PR-092 e contou aos policiais que estava junto com outros quatro adolescentes no dia em que uma jovem foi morta em Santo Antônio da Platina

Marcelo Aguiar / Folha Extra
Ilustrativa
Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela equipe da Polícia Militar e confessou participação no homicídio de uma jovem registrado na semana passada em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

De acordo com informações divulgadas pela PM, por volta das 16h00 a equipe da Rocam realizava patrulhamento pela rodovia PR-092 quando os policiais visualizaram um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, entrou em meio a uma plantação de café. Após realizar buscas no local, os agentes encontraram um adolescente de 13 anos.

Após a revista pessoal, o menor contou aos policiais que estava voltando para sua casa depois de passar alguns dias fora por ter participado de um feminicídio ocorrido em Santo Antônio da Platina. Ele contou detalhes do crime aos policiais.

Segundo relatos do menor, ele e outros quatro adolescentes utilizaram um automóvel GM/Corsa, que seria do pai de um deles, para ir até a casa da vítima que foi sequestrada.

O adolescente contou que permaneceu sentado com a jovem no banco de trás do carro até eles chegarem ao morro do Bim. Após descerem do veículo, ficou encarregado de vigiar enquanto os outros levaram a vítima para o meio da mata onde o crime aconteceu. Depois disso, foi deixado pelos colegas em uma borracharia.

Frente aos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. O homicídio da jovem de 19 anos que foi encontrada morta após ter sido sequestrada segue sendo investigado. Outros três menores foram apreendidos.



 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp