01/02/2023 às 11h35min - Atualizada em 01/02/2023 às 11h35min

Queda de energia em transformador afeta abastecimento em alguns bairros de Jacarezinho

Assessoria
Imagem ilustrativa
A Sanepar informa que, devido à queda de energia em transformador no sistema de Jacarezinho, nesta quarta-feira (1.º), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros: Miguel Afonso, Jardim Marina, Dom Pedro Felipak e Chácara Maravilha.

A CPFL foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. O abastecimento deve ser retomado após o retorno da energia e normalizar de forma gradativa até o período da noite.

Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. Não desperdice!

Vale lembrar que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp