01/02/2023 às 11h37min - Atualizada em 01/02/2023 às 11h37min

​Concluída última fase da pavimentação com blocos de concreto no Distrito Industrial de Ribeirão Claro

Assessoria
Assessoria
A Prefeitura de Ribeirão Claro comemora mais uma conquista para o Município, a conclusão das obras de pavimentação com blocos de concreto intertravados no Distrito Industrial. 

A última fase, consistia no pavimento da última via pública de acesso à reciclagem e barracões. A empresa licitada para a realização dos serviços já finalizou inclusive a colocação de meio fio. 

Ao todo foram investidos mais de R$ 840 mil, que tem promovido mais infraestrutura para as empresas e mais qualidade na trafegabilidade dos veículos pesados, melhorando as condições de trabalho nos empreendimentos.

Com mais infraestrutura, Ribeirão Claro busca também a geração de mais empregos e renda para a economia local. 

A escolha da pavimentação com os blocos de concreto foi em virtude de o piso promover mais resistência e distribuição do peso facilitando as condições de rolamento e segurança. Além disso, o material é totalmente permeável, o que possibilita um escoamento de água mais rápido da chuva para o solo.

O prefeito, João Carlos Bonato, esteve acompanhando as obras desde o início e destaca que finalmente é mais um nó desatado pelo Governo Municipal.

“Conseguimos negociar 19 dos 22 lotes no Distrito Industrial e agora, pavimentamos todas as vias. Esse é mais um compromisso que foi firmado durante o pleito eleitoral e estamos prontamente cumprindo. Os blocos dispõem de diversas vantagens por evitar chances uma aquaplanagem de carros, e é capaz de refletir luz, o que ajuda na economia de energia elétrica da iluminação pública. Eu e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini vamos continuar lutando por mais melhorias”, detalha Bonato. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp