02/02/2023 às 15h41min - Atualizada em 02/02/2023 às 15h41min

​Motoristas relatam demora no trajeto entre Jacarezinho e Santo Antonio da Platina

Filas enormes com espera que pode ultrapassar 30 minutos

Redação
Divulgação / Whatsapp
Uma viagem que é considerada rápida entre as cidades de Jacarezinho e Santo Antonio da Platina no Norte Pioneiro, distantes cerca de 22 quilômetros uma da outra, nos últimos dias pode demorar o dobro ou até o triplo do tempo.

Normalmente a média entre as duas cidades é de 20 a 30 minutos, mas com obras na rodovia a viagem pode chegar a durar cerca de uma hora se contado a parada nas imensas filas do sistema pare e siga realizado para as obras.

Motoristas tem relatado constantemente o caos em que se encontra a BR-153 entre as duas cidades. Os problemas se intensificaram após a instalação de lombadas dos dois lados da "ponte do Ubá", onde inclusive um caminhoneiro perdeu a vida recentemente ao cair da ponte.

"Um caos na organização do trânsito. Quase 50 minutos de espera para liberação", frisou um dos motoristas que procurou o PortalJNN. A indignação dos motoristas se deve ao fato da rodovia estar "abandonada", com buracos e muitas irregularidades, além de sinalização coberta por mato ou inexistente.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp