07/02/2023 às 15h22min - Atualizada em 07/02/2023 às 15h22min

​19ª Regional de Saúde promove a primeira reunião da CIR em 2023

Assessoria
Assessoria
A 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho realizou, na última quinta-feira, dia 2 de fevereiro, a 1ª Reunião da Comissão Intergestora Bipartite Regional (CIR) no ano de 2023. A ação rotineira, que inclui o Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde (Cresems), reuniu os secretários dos 22 municípios que fazem parte da Regional de Saúde e ocorreu no Centro de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação de Santo Antônio da Platina.

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos que visaram inteirar os secretários dos acontecimentos recentes e repassar informações de relevância. Com isso, tornam-se possíveis melhorias no desenvolvimento e na rotina da Saúde nos municípios, a fim de trazer mais qualidade aos moradores da região.

“Procuramos estar sempre atentos às necessidades dos municípios. Sempre que há alguma pauta, alguma demanda, estamos sempre dispostos a desenvolver ações junto aos secretários e às equipes. Nosso principal objetivo é o atendimento aos cidadãos e a nossa instituição está sempre à disposição”, destacou Marcelo Nascimento, diretor da 19RS na abertura da reunião.

Na ocasião, os secretários municipais de saúde também tiveram a oportunidade de trazer as principais demandas de seus respectivos municípios e puderam discutir as pautas com as chefias das seções e divisões da 19RS para alinhar as ações de desenvolvimento, gerenciamento, organização e promoção da saúde.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp