MENU

26/08/2020 às 15h50min - Atualizada em 26/08/2020 às 15h50min

Nove pessoas suspeitas de fazer 'delivery' de drogas são presas

G1
Divulgação
Nove pessoas suspeitas de fazer "delivery" de drogas em Andirá, no norte do Paraná, foram presas em uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26). Um adolescente investigado por suspeita de participação no esquema foi apreendido.

De acordo com as investigações, um grupo de mototaxistas comprava e distribuía o entorpecente na cidade. As drogas eram entregues em domicílio.

A operação, batizada de "Last Delivery" ainda cumpriu dez mandados de busca e apreensão. O balanço das apreensões ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Matheus do Prado, responsável pelas investigações, o grupo agia na cidade localizada no Norte Pioneiro há pelo menos seis meses.

"Eles tinham vários fornecedores e distribuíam as drogas em várias cidades. Na ação de hoje, prendemos três mototaxistas e pessoas ligadas a essa associação criminosa", detalhou.

A operação contou com a participação de 34 policiais civis, cães farejadores da Polícia Civil e do helicóptero da equipe do Grupo de Operações Aéreas (GOA).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp