08/02/2023 às 11h02min - Atualizada em 08/02/2023 às 11h02min

Prefeitura de Jacarezinho repassa carro 0 km para Ajadavi

Assessoria
Assessoria
A prefeitura de Jacarezinho, através da secretaria municipal de Assistência Social, fez a aquisição e o posterior repasse de um carro 0km para a Ajadavi, completando um pacote composto por outros 21 itens entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos e outros equipamentos enviados para a instituição. 

Tanto o carro, uma Fiat Strada, como os demais itens, são usados pela entidade na realização dos serviços regulares e no atendimento à comunidade - lembrando que a Ajadavi é beneficiada ainda com subvenção da prefeitura para a manutenção dos trabalhos. 

Carro e materiais foram adquiridos através de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, oriunda do deputado federal Aliel Machado, com contrapartida de R$ 7 mil do município. 

Fazem parte do pacote repassado a Ajadavi os seguintes itens, além do carro: três batedeiras industriais, um espremedor de frutas, uma televisão, quatro microcomputadores, dois notebooks, seis aparelhos de ar condicionado, um assento de elevação veicular infantil, um liquidificador industrial, um multiprocessador e um equipamento esportivo para a prática de basquete.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp