10/02/2023 às 15h03min - Atualizada em 10/02/2023 às 15h03min

Prefeitura de Jacarezinho concede novo aumento salarial para professores

Assessoria
Assessoria
Os professores da rede municipal de Jacarezinho receberão novo aumento salarial de  para o exercício 2023. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Palhares nesta sexta-feira (10) em evento da secretaria municipal de Educação. 

O aumento salarial garante que a classe tenha rendimento superior ao piso nacional da educação para o ano, definido pelo Ministério da Educação, e reforça o compromisso da prefeitura em valorizar os professores da rede municipal de ensino. 

Em dois anos, a prefeitura reformou e/ou ampliou praticamente todas as escolas municipais, renovou a frota do transporte escolar, distribuiu kits com uniforme escolar para todos alunos, aumentou consideravelmente o investimento em merenda escolar, entre outras inúmeras melhorias implantadas. 

“Educação é prioridade e desde o começo temos buscado valorizar os professores e melhorar toda nossa estrutura da rede municipal de ensino. Fica aqui o nosso agradecimento a nossa vice prefeita e secretária de Educação, Patrícia Martoni, e toda equipe da educação, pelo empenho em proporcionar um 2023 com ainda mais melhorias tanto para alunos quanto para professores”, pontua o prefeito Marcelo Palhares. 

No evento com os professores ainda estiveram presentes a vice prefeita e secretária da Educação, Patrícia Martoni, o presidente da câmara de vereadores, Zola, e os vereadores Luciane, Antônio Neto e Betão da Curva. 

VALE ALIMENTAÇÃO 
Entre os benefícios oferecidos pela prefeitura de Jacarezinho aos professores e servidores de forma geral está o aumento substancial do vale alimentação, que em dois anos subiu de R$ 120 mensais para R$ 400 mensais.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp