13/02/2023 às 16h52min - Atualizada em 13/02/2023 às 16h52min

Suspeito de tráfico é preso juntamente com procurado em Jacarezinho

Equipes da Rotam, Canil e Rocam patrulhavam quando avistaram carro suspeito

Redação JNN
Assessoria
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso pelas equipes da Polícia Militar em Jacarezinho pouco antes das 22 horas desta sexta-feira (10) na região da Vila Leão. As equipes da Rotam, Canil e Rocam patrulhavam pelo local quando avistaram um carro suspeito parado em frente uma casa e um homem que saiu do imóvel.

Segundo a PM, ao ver as viaturas, o homem que saía da casa tentou fugir. Foi realizada abordagem e com ele foram encontrados R$ 315, um celular e cinco pinos com cocaína que tentou dispensar. O motorista do carro assumiu que era usuário e que foi ao local buscar droga que já havia pago via PIX.

Foi autorizada entrada na casa e o suspeito falou que não havia mais nada de ilícito. O cão de faro Drack conseguiu localizar dentro do balde de lixo do banheiro, 85 pinos com cocaína e mais 24 vazios no guarda-roupas. Foi encontrado ainda dois comprovantes de depósito para pessoas diferentes no valor de R$ 4,100 cada.

Os militares ainda fizeram a consulta no sistema onde foi constatado mandado de prisão contra o motorista do carro. Ele recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados ao Pronto Socorro para atestado de integridade física e posteriormente foram entregues na delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp