14/02/2023 às 10h45min - Atualizada em 14/02/2023 às 10h45min

​PM apreende menor suspeito de roubo em Carlópolis

No último sábado (11)

Assessoria
Assessoria
Equipe RPA foi informada a cerca de um roubo, no estabelecimento bar e mercearia, onde a guarnição deslocou imediatamente até o local. Nele estava a proprietária, a qual relatou que um individuo magro de estatura baixa, com touca vermelha, botas de borracha preta, blusa preta e calça jeans adentrou no estabelecimento portando um revólver de cor preta de tamanho grande, apontou a arma em sua direção e exigiu que lhe desse todo dinheiro do estabelecimento em seguida empurrou a senhora e pegou todo dinheiro do caixa.

Posteriormente a visualização das filmagens a equipe PM saiu em patrulhamento a fim de localizar o suspeito, onde no bairro Fogaça a equipe logrou êxito em localizar um suspeito, o mesmo foi abordado e consigo localizado várias moedas em seu bolso e dinheiro em papel, contabilizados a quantidade de R$209,55 onde de imediato confirmou a autoria do roubo, usando um revólver de brinquedo e também informou a equipe que havia deixado em sua residência.

No local a equipe realizou a busca e localizou os objetos informados pelo menor, ainda realizou a apreensão da calça jeans e boné, vestes estas que foram utilizados no roubo. Em ato contínuo, foi dada voz de apreensão ao envolvido (16 anos) e encaminhado ao pronto socorro para atestar a integridade física, posteriormente, entregues na delegacia com os objetos apreendidos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp