14/02/2023 às 15h16min - Atualizada em 14/02/2023 às 15h16min

Ator jacarezinhense vive policial no filme "Coração de Neon" que será lançado em março

Wagner Jovanaci dá vida ao Sargento Gomes no longa metragem

Redação JNN
Divulgação
O ator e cantor jacarezinhense Wagner Jovanaci, 46 anos, vive o personagem Sargento Gomes no filme "Coração de Neon" que será lançado nacionalmente no começo de março.

O longa metragem foi gravado nos meses de novembro e dezembro de 2019 no bairro Boqueirão em Curitiba e após a produção, percorreu principais festivais de cinema no mundo em 2022.

Com lançamento nacional marcado para o dia nove de março, o público brasileiro poderá conhecer a história onde o jacarezinhense Wagner Jovanaci participou com seu talento.

Haverá três pré-estréias, nos dias 28 de fevereiro no Rio de Janeiro e no dia dois de março em São Paulo e o grande evento Tapete Vermelho acontece no dia cinco de março no Teatro Positivo em Curitiba.

Wagner Jovanaci

O ator e cantor tem 46 anos, é nascido em Jacarezinho, com formação teatral pela Cena Hum Academia de Artes Cênicas, em Curitiba (2003). Em 20 anos de carreira profissional, já realizou muitos trabalhos importantes no teatro, TV, cinema e audiovisual.

Na TV, já atuou como cantor no programa “Canta Comigo” e apresentador do quadro “Hora da Venenosa”, ambos da Record, além de ter atuado na novela “Poliana Moça”, do SBT.

No cinema tem diversos trabalhos, com destaques a “Coração de Neon”, de Lucas Estevan Soares(2023), “Stand up! O filme”, de Miguel Rodrigues (2022); e “Jesus Kid”, de Aly Muritiba (2019).

Participou também da série O Rei da Tv, Direção de Marcos  Baldini (2022), e série Spider, direção de Caito Ortiz (2022). Na Publicidade, já atuou em campanhas para diversas grandes empresas brasileiras, como Magazine Luiza, Banco BV, TikTok, Rodonorte e Toyota, entre outras.

No rádio, já foi locutor do programa Boa da Pan, da Rádio Jovem Pan, por 10 anos. No teatro, passam de 30 os espetáculos de todos os gêneros e públicos.

Já foi agraciado como melhor ator coadjuvante no IIº Festival de Esquetes de Curitiba (2007) e indicado melhor ator pelo programa “Revista RPC” (afiliada da TV Globo no Paraná).

Coração de Neon

No Boqueirão, um dos bairros mais populosos de Curitiba, o jovem Fernando trabalha com o pai, Lau, em um carro de telemensagem chamado Coração de Neon. Juntos eles sonham em levar o carro até os Estados Unidos.

Após uma performance que terminou de forma trágica, a vida de Fernando muda completamente e ele inicia uma jornada alucinante e cheia de reviravoltas em busca de seus sonhos.

Assim como na realidade, a história de Fernando passa por altos e baixos, por ação, romance e drama. Por meio de gírias, costumes e cultura local, o bairro de Boqueirão (ou Boquera, para os íntimos) mostra um retrato do Brasil com sotaque curitibano.

Assista a um trecho exclusivo da atuação: 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp