15/02/2023 às 09h49min - Atualizada em 15/02/2023 às 09h49min

​Polícia Civil vai investigar ligação entre mortes em municípios da região

Quatro pessoas foram encontradas mortas nesta segunda; duas em Jaguariaíva, uma em Piraí do Sul e outra em Arapoti

A Rede
https://arede.info/campos-gerais/458523/policia-vai-investigar-matanca-em-municipios-da-regiao?d=1
Arquivo / A Rede
Quatro pessoas foram encontradas mortas em municípios da região dos Campos Gerais durante esta segunda-feira (13). Em todas as situações, os corpos foram encontrados com sinais de violência: três pessoas foram baleadas e uma foi esfaqueada. Os corpos foram encontrados nas margens da PR-151, em Jaguariaíva, PR-239, em Arapoti, na vila Dalcol em Piraí do Sul. 

A 'matança' na região começou a ser registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 10 horas, quando uma mulher foi encontrada morta, com sinais de ferimento por arma branca, na PR-151 em Jaguariaíva; logo na sequência, na região da 'Prainha' - também na PR-151, outra mulher foi encontrada morta, desta vez com marcas de tiros pelo corpo.

Outro corpo encontrado em rodovia foi na PR-239 em Arapoti, onde policiais encontraram o corpo de um homem baleado por volta das 19 horas; pouco depois de 22h30, a PM de Piraí do Sul encontrou um homem já sem vida na região da vila Dalcol; a quarta vítima fatal do dia também tinha sinais de ferimento por arma de fogo.

Em todos os casos, os corpos foram trazidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para perícia; a Polícia Civil, com os delegados da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) espalhados pela região, irá investigar uma possível conexão entre as mortes. As informações são da Polícia Militar


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp