19/02/2023 às 09h07min - Atualizada em 19/02/2023 às 09h07min

​Equipe de futebol de Cambará é destaque na revelação de atletas

Revela Craques Futebol Clube tem se estruturado e conquistado resultados importantes em competições de base

Claudemir Rufino (Mil)
Claudemir Rufino (Mil)
O nome já diz tudo: Revela Craques Futebol Clube. O time, sediado em Cambará, tem sido um dos destaques das categorias de base no Estado e já projeta voos mais altos, após se filiar à Federação Paranaense de Futebol.

Fundado e presidido pelo ex-jogador Cassiano Teles de Menezes (entre outros, atuou por Sporting, de Portugal, Athlético Paranaense e Matsubara), o time conta com 32 atletas de categorias de base residindo de forma fixa em Cambará.

Em breve, as duas casas alugadas para serem o alojamento dos jogadores serão trocadas por um local próprio, que está em construção. A diretoria informa que existem investidores de Portugal e do Estado de São Paulo apoiando o projeto, que teve início em 2014.

Para este semestre o desafio do Revela Craques será o Campeonato da Liga de Futebol de Londrina, que contará com 12 times, que terá, entre outros, os tradicionais Londrina, Portuguesa Londrinense, Nacional de Rolândia e Apucarana, considerada, portanto, uma competição de alto nível.

No campeonato a equipe de Cambará vai jogar em um velho conhecido dos amantes do futebol do município e de toda a região: o Estádio Regional, antiga casa do Matsubara e agora cedido ao Revela Craques por um acordo entre diretoria do time e a TOM (Torcida Organizada Matsubara), proprietária da praça esportiva.

O primeiro desafio seria contra o Presidente Prudente (SP), neste sábado (18), às 10h30, mas a partida foi cancelada devido as condições meteorológicas. A partida será remarcada e anunciada com antecedencia.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp