19/02/2023 às 09h09min - Atualizada em 19/02/2023 às 09h09min

PRF recupera automóvel com queixa de apropriação indébita

Assessoria
Assessoria
A Policia Rodoviária Federal aprendeu na noite desta sexta (17), em Santo Antônio da Platina (PR) um veículo com registro de apropriação indébita.

A apropriação indébita é um crime doloso, praticado contra o patrimônio, e que consiste em apropriar-se de uma coisa alheia móvel, cuja posse lhe foi conferida de forma lícita. 

No caso, o automóvel, um GM Classic de cor prata, foi abordado em frente a unidade Operacional da PRF em fiscalização de rotina e durante os procedimentos de consulta da placa, ficou constatado o registro do crime, ocorrido em 2022 na cidade de Ponta Grossa (PR).

No boletim o proprietário informou que deixou seu veículo para venda em um estabelecimento comercial mas que o lojista desapareceu com seu veículo, sem seu consentimento. Informou ainda que o carro trafegava na região de Ourinhos (SP) onde havia sido multado.

O registro do boletim ocorreu então quando o proprietário compareceu novamente a loja a procura de seu automóvel e para fazer a reclamação da multa, momento em que foi ameaçado pelo lojista.

O veículo foi abordado com um morador de Jacarezinho (PR), que disse desconhecer o fato; ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos.

O veículo foi entregue a autoridade policial onde ficou retido e deverá ser restituído ao seu proprietário em breve.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp