20/02/2023 às 12h01min - Atualizada em 20/02/2023 às 12h01min

​Criminoso leva tiro após perseguição e troca de tiros com a PM no Norte Pioneiro

Ele e mais dois comparsas acabaram sendo presos em Santo Antônio da Platina

Folha Extra
Um criminoso levou um tiro após trocar tiros com a equipe da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (17) em Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações da PM, policiais da Agência Local de Inteligência receberam informações de que um foragido da cadeia pública de Andirá estava indo de Joaquim Távora para Santo Antônio da Platina acompanhado de comparsas em um GM/Prisma. Com isso, os policiais montaram pontos de bloqueio a fim de interceptar os criminosos.

Uma equipe que realizava diligências encontrou o automóvel nas proximidades do posto de combustíveis Platinão e iniciou o acompanhamento até o bloqueio policial na entrada de Santo Antônio da Platina, mas os suspeitos desobedeceram a ordem de parar e continuaram em fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade até que, próximo ao bairro Álvaro de Abreu, abandonaram o veículo.

Neste momento, desceram do veículo empunhando armas e um deles atirou contra os policiais que revidaram e atingiram a perna do suspeito que não conseguiu fugir. Ele acabou sendo presos, assim como os dois comparsas, sendo um deles o fugitivo da cadeia de Andirá.

Frente aos fatos, o automóvel foi apreendido e encaminhado junto com os presos a delegacia da Polícia Civil.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp