23/02/2023 às 14h41min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h41min

​Famílias contabilizam prejuízos com forte chuva em Jacarezinho

Moradores da comunidade da Pedreira perderam tudo na madrugada

Jivago França - JNN
Divulgação
Um grupo de famílias, moradores da comunidade da Pedreira em Jacarezinho perderam praticamente tudo com a forte chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira (23). Agora eles contabilizam os prejuízos e pedem doações para reestruturar a vida novamente.

Uma das casas mais atingidas, moram um casal com uma filha. Eles perderam desde roupas até móveis e necessitam com urgência de doação de colchões e cobertas, assim como outra casa bem atingida, onde o morador, com problemas de saúde também necessita das mesmas doações.

Móveis, roupas, sapatos e outros itens também são necessários, mas não há onde colocar no momento devido o medo de o rio subir novamente e alagar as casas outra vez.

As doações podem ser revertidas diretamente para Danielle pelo telefone (43) 9690-2517, moradora de uma das casas e que ficou responsável de organizar e dividir as doações.

Ela mora juntamente com o marido Gabriel e a filha Luiza. Outras famílias também necessitam de doações, mas todo envio pode ser destinado a ela para divisão. Pela situação precária dos moradores eles não tem condições de buscar ou pagar alguém para fazer o transporte das doações.

Quem puder doar e encaminhar as doações diretamente para as famílias, ajudará de forma direta nesta situação. Na madrugada a chuva desbarrancou parte de uma encosta na comunidade e fez com que o rio transbordasse e invadisse as casas.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp