23/02/2023 às 17h04min - Atualizada em 23/02/2023 às 17h04min

Jovem é detido em flagrante após arrombar casa no centro de Jacarezinho

Janela da casa estava arrombada e suspeito carregava botijão de gás

Jivago França - JNN
Jivago França - JNN
Um jovem foi detido em flagrante dentro de uma casa que havia arrombado no centro de Jacarezinho. O fato acontece no fim da tarde desta quinta-feira (23) na rua Coronel Batista.

Um policial militar da reserva conhecido como Rocha que presta serviço próximo, estava atento, fez a abordagem e segurou o acusado até a chegada de reforço. Outros militares da reserva também passavam pelo local e ficaram na situação até a chegada da equipe da Polícia Militar.

Os militares conduziram o suspeito para a delegacia que deve ser enquandrado por furto ou furto qualificado, pois houve arrombamento de uma das janelas da casa com uma chave de fenda.

A proprietária deu falta de mantimentos e quando o militar da reserva abordou o jovem, ele estava com o botijão de gás para fugir do local. O suspeito comeu queijo, azeitonas, bebeu coca-cola e ainda tirou carne do congelador, além de outros alimentos.

Também foi revirado roupas e perfumes, segundo a proprietária da casa. O suspeito confessou no local que já esteve na casa ainda pela manhã durante a forte chuva, que havia entrado, mas não levado nada.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp