24/02/2023 às 14h10min - Atualizada em 24/02/2023 às 14h10min

​Professor ucraniano ministra primeira aula na UENP

Dmytro está no Brasil desde agosto de 2022, desenvolvendo pesquisas no Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Jacarezinho

Assessoria
Assessoria
O professor ucraniano, Dmytro Slinko, ministrou, no dia 15 de fevereiro, sua primeira aula no programa de pós-graduação em Ciência Jurídica da Universidade Estadual do Norte do Paraná. Docente da Universidade Nacional de V.N. Karazin, em Carcóvia, na Ucrânia, Dmytro veio para o Brasil por meio de um programa que visa acolher e integrar cientistas ucranianos às Instituições paranaenses.

Ele foi contemplado com bolsa da Fundação Araucária, pela chamada 09/2022, do Programa de Acolhida a Cientistas Ucranianos, após a apresentação e aprovação do projeto, pelo coordenador do programa em Ciência Jurídica da UENP, professor Fernando de Brito Alves.

Dmytro está no Brasil desde o mês de agosto de 2022, desenvolvendo pesquisas no Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Jacarezinho. Além das aulas na pós-graduação para os alunos do mestrado e doutorado, o professor tem também previstas outras atividades com a graduação, durante o período em que permanecer na UENP.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp