24/02/2023 às 16h20min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h02min

Polícia Civil conclui 95% dos inquéritos instaurados durante o Carnaval no Litoral

Crimes cometidos no carnaval no Litoral do Paraná

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Policia-Civil-conclui-95-dos-inqueritos-instaurados-durante-o-Carnaval-no-Litoral


Polícia Civil conclui 95% dos inquéritos instaurados durante o Carnaval no Litoral


Rosemeiry Tardivo
sex, 24/02/2023 - 16:20

Dentre os crimes estão embriaguez ao volante, furto, lesão corporal e violência contra a mulher. Foram 56 procedimentos instaurados e 53 concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário. Os policiais registraram 248 boletins de ocorrência.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu 95% dos inquéritos instaurados durante o Carnaval no Litoral. Dentre os crimes estão embriaguez ao volante, furto, lesão corporal e violência contra a mulher. Foram 56 procedimentos instaurados e 53 concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.



No período (de 17 a 21 de fevereiro), os policiais civis registraram 248 boletins de ocorrência, prenderam 46 pessoas em flagrante e apreenderam dois adolescentes. Entre as cidades em que mais foram realizados procedimentos estão Guaratuba e Pontal do Paraná.





“Podemos afirmar que, apesar do alto fluxo de pessoas, o feriado foi tranquilo devido ao reforço de policiais no Litoral e também à integração das forças de segurança”, diz o coordenador do Verão Maior Paraná pela PCPR, Getúlio de Moraes Vargas. 



Além do serviço de polícia judiciária, a PCPR atuou de forma ostensiva nas orlas de Matinhos e Guaratuba, onde desfilaram os tradicionais blocos de Carnaval. A segurança foi reforçada com a Delegacia Móvel da PCPR, cães policiais e servidores de unidades especializadas.  



A Polícia Civil também realizou um trabalho orientativo com a população na orla da praia. O PCPR na Comunidade esteve em Matinhos, onde foram feitas atividades lúdicas com as crianças e entregas de pulseiras de identificação, além de informativos sobre os trabalhos de polícia judiciária.















Conteúdo sob responsabilidade da Agência Estadual de Notícias. Material replicado via RSS.



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Policia-Civil-conclui-95-dos-inqueritos-instaurados-durante-o-Carnaval-no-Litoral
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp