24/02/2023 às 16h10min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h02min

Melhoria em reservatório afetará abastecimento de água em bairros de Curitiba e Almirante Tamandaré na terça

Falta de água em bairros de Curitiba e Almirante Tamandaré

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Melhoria-em-reservatorio-afetara-abastecimento-de-agua-em-bairros-de-Curitiba-e-Almirante


Melhoria em reservatório afetará abastecimento de água em bairros de Curitiba e Almirante Tamandaré na terça


Paulo Roberto …
sex, 24/02/2023 - 16:10

A obra será feita das 8h às 11h de terça-feira (28) e a normalização do abastecimento está prevista para as 17 horas.


A Sanepar informa que na terça-feira (28) será feita uma obra de melhoria no reservatório Santa Cândida, em Curitiba, que irá afetar o abastecimento de água no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, e nos seguintes bairros da Capital: Barreirinha, Boa Vista, São Lourenço, Abranches, Pilarzinho e Taboão. A obra ocorrerá das 8h às 11h, e a normalização do abastecimento está prevista para as 17 horas.



O bairro Butiatuvinha também terá o abastecimento afetado por serviço de interligação de rede, a partir das 8h, com  normalização em torno das 20 horas.



Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é que se faça uso econômico da água.



O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.



Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.




Conteúdo sob responsabilidade da Agência Estadual de Notícias. Material replicado via RSS.



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Melhoria-em-reservatorio-afetara-abastecimento-de-agua-em-bairros-de-Curitiba-e-Almirante
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp