28/02/2023 às 11h49min - Atualizada em 28/02/2023 às 11h49min

PM cerca local, prende um e apreende dois acusados de tráfico de drogas

Militares abordaram o menor quando ele tentava fugir de abordagem de outra viatura

Jivago França - JNN
Divulgação
A Polícia Militar deu um "bote certeiro" e conseguiu prender um e apreender outros acusados de participação no tráfico de drogas em Ribeirão do Pinhal.

Enquanto uma viatura fez a chegada por uma rua na Travessa Sampaio, os suspeitos tentaram correr e pularam um muro para outra casa, mas foram surpreendidos por outras equipes da PM que já aguardavam no local.

O fato aconteceu na sexta-feira (24) por volta das 15h30. Os militares conseguiram tirar de circulação uma pistola Sig Sauer calibre 9mm que estava com o adolescente e tentou dispensar em cima de um telhado na abordagem. 

Segundo a polícia, haviam denúncias que um morador de Apucarana havia chegado na cidade e fazia o tráfico de drogas no local. Os militares ainda tinham a informação que o acusado utilizava de adolescentes para realizar a venda dos entorpecentes.

Com o menor abordado além da arma de fogo estavam três pedras de crack. Ele contou que havia chegado também de Apucarana com o suspeito e que realmente fazia a venda das drogas.

O outro menor abordado estava com uma porção de maconha. O maior, segundo a polícia contra o qual há denúncias de tráfico de drogas, ele relatou que chegou de Apucarana e trouxe os adolescentes com ele.

O acusado recebeu voz de prisão e os adolescentes voz de apreensão e todos foram encaminhados para autoridade policial juntamente com a arma de fogo apreendida, munições e drogas.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp