28/02/2023 às 12h01min - Atualizada em 28/02/2023 às 12h01min

Operação da Força Tática termina com apreensão de 70kg de drogas em Jacarezinho

Militares do estado de São Paulo acompanharam carro com acusados de tráfico

Jivago França - JNN
Divulgação
Uma operação da Força Tática da Polícia Militar de Ourinhos em acompanhamento à um carro com suspeitos de tráfico terminou com a apreensão de 70 quilos de maconha em Jacarezinho na última semana.

Segundo relatório do setor de comunicação do 2º Batalhão de Polícia Militar, no final da tarde de sexta-feira (24), as equipes da Força Tática paulista com apoio e acompanhamento das equipes da PMPR chegaram até o bairro de Marques dos Reis.

Os militares paulsitas deram início ao acompanhamento após denúncias que os suspeitos venderiam certa quantidade de maconha para dois moradores de Andirá.

O acompanhamento tático ao carro suspeito, um VW Fox, terminou no bairro de Marques dos Reis em Jacarezinho. Foram três suspeitos abordados e dado flagrante de tráfico de drogas.

Em diligências já com informações, os militares paulistas e paranaenses chegaram até uma casa onde foram encontrados dois tambores com 94 tabletes de maconha e um total de aproximadamente 70 quilos. Os suspeitos, a droga e o carro foram entregues na delegacia de Jacarezinho.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp