03/03/2023 às 15h40min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h02min

Encontro nacional de Detrans discute serviços digitais, segurança e ações educativas

Encontro nacional de Detrans

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Encontro-nacional-de-Detrans-discute-servicos-digitais-seguranca-e-acoes-educativas


Encontro nacional de Detrans discute serviços digitais, segurança e ações educativas


Rosemeiry Tardivo
sex, 03/03/2023 - 15:40

Evento aconteceu em Brasília com a presença de todos os Estados. Foram três dias de painéis, fóruns e palestras. Também foi eleita a nova diretoria da Associação Nacional dos Detrans.


A revolução digital na prestação de serviços, educação, legislação, segurança e comunicação foram os principais temas do 75° Encontro Nacional dos Detrans (END), realizado pela Associação Nacional dos Detrans (AND), de quarta até esta sexta-feira (01 a 03), em Brasília.



O diretor-presidente do Detran-PR, Adriano Furtado, participou do evento, que teve a presença de diretores, equipes técnicas e assessorias das autarquias de todos os estados. O encontro também contou com a participação do secretário nacional de Trânsito, Adrualdo Catão, e sua equipe.



"A participação das equipes e dos gestores nos fóruns que acontecem no encontro nacional é importante para o desenvolvimento de atividades e a criação de projetos para o departamento”, disse Furtado. “A aprendizagem e a troca de conhecimento são formas de garantir melhorias a setores importantes do órgão, levando ao cidadão mais facilidade, agilidade e qualidade nos serviços e atendimentos”.





Na quarta-feira, antes da abertura do encontro, os diretores dos departamentos e representantes se reuniram para eleger a nova equipe diretiva da Associação Nacional dos Detrans para o biênio de 2023/2024. À frente da entidade estará o diretor-presidente do Detran-RN, Jonielson Pereira, e, como vice, o diretor-presidente o Detran-MG, Eurico da Cunha Neto.



NACIONAL – A equipe do Detran também esteve na Secretaria Nacional de Trânsito para tratar de questões que possam resultar em melhorias para o trânsito paranaense. Furtado apresentou a proposta de uma maior integração entre os órgãos que compõem o sistema, com intuito de unir esforços em busca de soluções para problemas comuns.















Conteúdo sob responsabilidade da Agência Estadual de Notícias. Material replicado via RSS.



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Encontro-nacional-de-Detrans-discute-servicos-digitais-seguranca-e-acoes-educativas
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp