06/03/2023 às 13h55min - Atualizada em 06/03/2023 às 13h55min

Homem é executado a tiros e mulher conta detalhes do assassinato

Vítima disse aos policiais que o atual namorado foi lhe levar ao trabalho quando os dois foram surpreendidos pelo seu ex-marido que realizou os disparos

Folha Extra
Divulgação
Uma mulher de 43 anos viu seu namorado ser morto a tiros na sua frente. O crime foi registrado na manhã do domingo (05) em Bandeirantes, no Norte Pioneiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 07h00 a equipe foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência registrada na Rua Estevan Leite de Negreiros onde um homem havia sido executado a tiros. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, foi constatado que um homem de 60 anos estava morto dentro de um automóvel Fiat/Siena e o corpo da vítima apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Em contato com uma mulher que apresentava ferimentos em um dos braços, esta passou a relatar que seu atual namorado foi lhe levar ao trabalho quando o casal foi surpreendido pelo ex-marido da mulher que realizou os disparos que atingiram a vítima que não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo os relatos da mulher, ela chegou a entrar em luta corporal com o suspeito que, após balear a vítima, ainda tentou agredir a mulher causando os ferimentos em seu braço. Em seguida, o atirador fugiu do local do crime.

A cena do crime foi isolada sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência as investigações. Foram realizadas diligências em busca do suspeito que, até o fechamento desta edição, não havia sido encontrado.
 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp