06/03/2023 às 14h00min - Atualizada em 06/03/2023 às 14h00min

​Atletas de Ribeirão Claro disputam Brasileiro de Canoagem

Assessoria
Assessoria
Dez atletas ribeirão-clarenses embarcaram dia 2 com destino a Capitólio-MG para disputar o Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona. A competição quer acontece neste final de semana, receberá os melhores atletas de todos os estados do País.

E Ribeirão Claro estará muito bem representada, já que dos 10 atletas, quatro são recém campeões paranaenses de canoagem: Maria Fernanda Nunes, Miguel Aquino Ramos, Yasmim Vitória e João Lucas Nunes.

Os atletas vão disputar as categorias: Mini Infantil Feminino, Mini Infantil Masculino, K1 Menor Masculino, K1 Menor Feminino, K1 Cadete Feminino, K1 Cadete Masculino e Master.

A delegação estará acompanhada dos monitores Alessandra Rosa, Creusa Nunes e Leandro do Prado (mais conhecido como “Cocoran”).

“O campeonato está com novidade de provas curtas e longa distância. Acreditamos no potencial dos nossos atletas e vamos nos esforçar ao máximo para trazer medalhas para casa. Agradecemos ao apoio do prefeito João Carlos Bonato, da vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini e do secretário João Roberto Pacheco que tem nos dado todo apoio necessário”, disse a monitora Alessandra.

Bonato destaca que é muito gratificante ver as crianças e jovens levando o nome da cidade numa competição desse porte. “Estamos muito orgulhosos dos resultados dos projetos esportivos, possibilitando que os nossos atletas tenham oportunidade e visibilidade. Muito boa sorte a todos”, desejou o prefeito.

O projeto de fomento e apoio à canoagem, foi recentemente reestruturado. Com nova roupagem, está atendendo aproximadamente 80 crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp