08/03/2023 às 15h20min - Atualizada em 08/03/2023 às 15h20min

XSOLLA faz parceria com Mastercard para oferecer aos jogadores experiências digitais sem fricções, seguras e recompensadoras

Novas Atualizações Estão Agora Disponíveis Como Parceiros da Xsolla Com a Mastercard, O Centro De Distribuição Digital Continua A Expandir Sua Oferta De Soluções e Nasce Uma Visão Por Trás Dos Jogos Em Nuvem

Colaboração
LOS ANGELES -- FEVEREIRO 10, 2022 --  Xsolla, uma empresa líder global em comércio de videogames, anunciou novas soluções e lançamentos de recursos durante sua semana de lançamento trimestral. A Xsolla está em parceria com a Mastercard para simplificar e personalizar o processo de pagamento para jogadores e desenvolvedores. A Xsolla também está expandindo seu Centro de Distribuição Digital para a indústria global de telecomunicações e sua audiência global de 7,3 bilhões de usuários de telefones celulares. Por fim, os desenvolvedores logo terão uma nova maneira de atingir um público maior em todo o mundo, conectando mais jogadores por meio da nuvem e oferecendo um novo modelo de pagamento conforme o uso.

"Na Xsolla, estamos entusiasmados com as oportunidades potenciais dos jogos em nuvem. Nossa visão é tornar os jogos mais amplamente disponíveis, colocar os jogos nas mãos de mais jogadores, torná-los mais acessíveis a qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar por meio da nuvem. ”, disse Chris Hewish, presidente da Xsolla. "Estamos comprometidos em apoiar os desenvolvedores. Tornamos mais fácil para eles alcançarem seu público reunindo a tecnologia de streaming por trás de seus jogos e dando a eles o poder de criar experiências on-line imersivas de marca para jogadores em todo o mundo."

Xsolla Pague Com Pontos


A Mastercard e a empresa global de comércio de videogames Xsolla anunciaram planos para colaborar em pagamentos sem atrito, seguros e gratificantes para os jogadores - desde experiências aprimoradas de pagamento usando pontos de fidelidade de cartão de crédito até presentes simples em moeda do jogo, processos aprimorados de pagamento para criadores e muito mais. A parceria combinará a tecnologia da Mastercard, experiência em nível de rede, escala global e conexões confiáveis com a plataforma Xsolla para criar experiências de pagamento personalizáveis e mais acessíveis para jogadores, desenvolvedores e criadores.

Os dispositivos móveis têm impulsionado o crescimento dos jogos em todas as regiões e demografias, com cerca de 3,2 bilhões de pessoas – quase metade da população mundial – que jogaram jogos em 2022. Mas as experiências de comércio digital que alimentam a inovação dos desenvolvedores em jogos não acompanharam o ritmo o crescimento. Mais de 40% dos consumidores dizem que precisam de ajuda para comprar a moeda do jogo e mais de 30% dizem que são necessárias muitas etapas para fazer compras de jogos online. Quase 30% dizem que o processo de presentear poderia ser mais eficiente, de acordo com a pesquisa da Mastercard.

A Mastercard e a Xsolla trabalharão juntas para permitir soluções e serviços inovadores baseados em cartões e contas para melhorar as experiências digitais em pagamentos e além para os jogadores. Para iniciar esta parceria revolucionária, pela primeira vez, os titulares de cartões Mastercard poderão usar o Pay with Points para resgatar facilmente seus pontos de fidelidade para compras no jogo - esta solução será integrada ao produto Pay Station da Xsolla. Os jogadores também terão a oportunidade de presentear amigos e familiares com a moeda do jogo. As empresas estão se associando para resolver os desafios da indústria de jogos e priorizar a proteção do consumidor, incluindo o uso dos recursos de autenticação e detecção de fraude da Mastercard para dar aos pais o controle antes que seus filhos façam compras no jogo.

Para saber mais sobre Pagar com Pontos, visite: https://xsolla.pro/rw14pwp 

Para obter mais informações sobre as soluções de jogos da Mastercard, visite: mastercard.com/gaming 

____________________________________________
1 De comerciantes e emissores participantes


 

Centro de Distribuição Digital Xsolla


A solução Digital Distribution Hub é um portal único para canais de distribuição online e offline e marcas que criam e distribuem conteúdo de entretenimento para seus usuários. Com esta solução, os desenvolvedores de jogos podem fazer parceria direta com operadoras de telecomunicações para comercializar, distribuir e vender jogos e produtos no jogo por meio de um único aplicativo ou portal online e para jogos a serem incluídos em pacotes promocionais da operadora. Os desenvolvedores podem fornecer seus jogos e conteúdo para serem distribuídos e vendidos por meio da loja online e da loja virtual da operadora.
 
As operadoras podem aproveitar a rede exclusiva do Xsolla oferecendo conteúdo exclusivo, experiências de entretenimento e promoções para adquirir novos usuários por meio de jogos atualmente no Xsolla. Eles também podem reter os clientes existentes, fornecendo vantagens, conteúdo e atualizações de jogos exclusivos aos quais as operadoras concorrentes não teriam acesso.

Por meio do Digital Distribution Hub, as operadoras podem fornecer uma ampla variedade de entretenimento, conteúdo e jogos para uma base diversificada de consumidores. Ao mesmo tempo, os consumidores podem usar seus aplicativos de operadora favoritos ou mercados digitais para fazer transações relacionadas a jogos junto com suas compras diárias - tudo em um só lugar com apenas alguns cliques.

Para saber mais sobre o Xsolla Digital Distribution Hub, visite: https://xsolla.pro/rw14ddh

 

Xsolla Cloud Gaming


Reafirmando sua crença no futuro das tecnologias de nuvem, a Xsolla está capacitando sua solução de jogos em nuvem para ajudar os desenvolvedores a agregar várias tecnologias e fornecedores de streaming com menos etapas e menos tempo para ajudar a melhorar a velocidade de mercado para seus parceiros.

À medida que a indústria de videogames cresceu nos últimos anos, também cresceram as tecnologias baseadas em nuvem que ajudam as empresas a operar. A Xsolla planeja integrar as ferramentas pré-criadas com fornecedores locais e alavancar a infraestrutura global da Xsolla para ajudar a criar experiências online de marca onde os jogadores podem jogar em qualquer dispositivo. A Xsolla acredita que, ao trazer mais jogos para a nuvem, os custos de integração e o tempo de lançamento dos jogos continuarão diminuindo.

Com o lançamento da solução Cloud Gaming, a Xsolla também ajudará a aumentar a disponibilidade de jogos baseados em nuvem para jogadores de todo o mundo e fornecer a eles a capacidade de pagar à medida que usam suas experiências de jogo. Os jogadores agora podem fazer uma demonstração de jogos online anteriormente indisponíveis para eles em sua região e pagar apenas pelo tempo que jogaram. Os desenvolvedores obterão informações cruciais sobre o comportamento do usuário e as projeções de receita para ajudar em futuras versões e atualizações de jogos para seus jogadores. Com a experiência na nuvem, todos podem ganhar e aproveitar o jogo.

Para saber mais sobre Xsolla Cloud Gaming, visite: https://xsolla.pro/rw14cg
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp