15/03/2023 às 11h01min - Atualizada em 15/03/2023 às 11h01min

​UENP lança edital para seleção de profissional graduado

As inscrições seguem até o dia 29 de março

Assessoria
Assessoria
A coordenação Estadual do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI), em conjunto com a Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Norte do Paraná, publicou edital para seleção de um bolsista na categoria de profissional graduado. A vaga destinada será para atuar como instrutor de língua inglesa, pelo Paraná Fala Idiomas da UENP. O profissional graduado desenvolverá atividades nos campi de Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes a depender da demanda específica.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por correio eletrônico, no endereço [email protected], até às 23h59min do dia 29 de março de 2023.

O contrato tem duração prevista de até 36 meses e não gera vínculo empregatício, a bolsa-auxílio para profissional graduado é no valor de R $2.500,00 mensais. O bolsista deverá dedicar 40 horas semanais ao programa para ministrar aulas a 03 turmas (4h/semana por turma – total 12h), 12 horas para preparação das aulas, 08 horas para desenvolvimento de pesquisa, 04 horas para formação pedagógica e metodológica e 04 horas para atendimento aos alunos. Dependendo da demanda do Programa, a distribuição da carga horária semanal pode ser alterada (respeitando o total de 40h), aumentando o número de turmas por bolsista.

O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas: 1) homologação da inscrição, 2) prova escrita, 3) prova didática e, 4) análise de currículo.

Paraná Fala Idiomas

É um Programa Estratégico da Seti, com apoio do Fundo Paraná, a fim de dar suporte às ações de internalização da internacionalização, em prol do desenvolvimento e do fortalecimento da ciência e tecnologia. Participam do Pfi as sete universidades estaduais do estado do Paraná (UEL, UEM, UEPG, Unicentro, Unioeste, UENP e Unespar).

Para todos os detalhes do processo seletivo, acesse o edital AQUI.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp