03/03/2020 às 13h13min - Atualizada em 03/03/2020 às 13h13min

​2 melhores aplicativos para recarregar o cartão de Bilhete Único

Assessoria
Neste artigo, você conhecerá os 2 melhores aplicativos para recarregar o cartão de Bilhete Único com facilidade e rapidez. Nesse sentido, essas ferramentas são o aplicativo Recarga Bilhete Único App e Recarga Fácil TIM App.


1. Recarga Bilhete Único App

Primeiro, falaremos sobre o Recarga Bilhete Único App, uma ferramenta criada pela RecargaPay. Nesse sentido, estamos diante de um aplicativo com ótima reputação na Play Store, que se destaca porque, além de admitir a recarga do Bilhete Único, oferece a seus usuários a possibilidade de recarregar outros bilhetes de transporte, como o Cartão URBS Curitiba, Cartão Rápido Taubaté, Cartão Bem Legal, Cartão BOM e muito mais.



Sem dúvida, essa plataforma é sua aliada na hora de recarregar o cartão de Bilhete Único. Para iniciantes, é extremamente seguro porque segue os mais altos padrões de segurança do momento. Ele também suporta todos os métodos de pagamento disponíveis no país: transferências, depósitos, cartões de crédito nacionais e internacionais, entre outros. Além disso, o aplicativo oferece créditos muito atraentes se você convidar seus amigos e familiares para usá-lo... Ótimo, você não acha?

Outra característica importante dessa plataforma é que ela não requer uma conta bancária. Em outras palavras, você pode adicionar dinheiro à sua conta através de um depósito nos bancos reconhecidos pelo aplicativo. Nesse sentido, esse aspecto é realmente importante porque muitas pessoas não têm contas em bancos, por isso falamos de uma grande vantagem sobre outras ferramentas de pagamento. A seguir, explicaremos como fazer a recarga em etapas muito simples...

2. Recarga Fácil TIM App

Agora apresentamos o Recarga Fácil TIM App, outra ferramenta criada por RecargaPay. Para começar, este aplicativo é muito útil, pois permite que seus usuários recarregar o cartão de Bilhete Único do celular sem muitas complicações, através de um procedimento que não levará mais que alguns minutos. Agora, diferentemente do aplicativo mencionado acima, esta plataforma também oferece a possibilidade de fazer balanços para as operadoras TIM, Claro, Oi, Vivo, Nextel e Algar.



Recarga Fácil TIM App é uma boa opção se você quiser pagar seu cartão de transporte de qualquer lugar. Com efeito, este aplicativo tem grandes vantagens para oferecer aos seus usuários. Por exemplo, ele possui uma interface amigável e visualmente agradável que ajuda a facilitar os pagamentos. Da mesma forma, permite pagar mais de 600 serviços em todo o país, além de possibilitar o envio de dinheiro para seus amigos ou familiares. Como se isso não bastasse, esses procedimentos são totalmente gratuitos, o que significa que não há necessidade de pagar taxas adicionais de qualquer tipo. Isso é ótimo, você não acha?

Como carregar Bilhete Único pela Internet?


Esta ferramenta funciona da seguinte maneira. Primeiro, você deve baixar o nosso app em um Smartphone e registrar um usuário. Então, você precisa ir ao menu principal e procurar a opção de pagar pelos cartões de transporte. Por fim, os dados dos mesmos devem ser adicionados ao lado do valor a ser recarregado e clicar em "Confirmar", para concluir o pagamento. O melhor de tudo é que esse procedimento não leva mais de 5 minutos e você pode fazê-lo de qualquer lugar e a qualquer momento.

Tem como recarregar o Bilhete Único com cartão de crédito?


Uma das maiores vantagens deste aplicativo é que ele oferece todos os métodos de pagamento disponíveis no país. De fato, é possível recarregar o cartão de Bilhete Único através de depósitos bancários, transferências, pagamentos em loterias e, claro, cartões de crédito. Nesse sentido, se você deseja usar esse último método de pagamento, o procedimento é muito simples, portanto, não se preocupe.

O primeiro passo é baixar nosso software e efetuar login. No entanto, se você não tiver uma conta, poderá se registrar em um curto espaço de tempo. Em seguida, você deve procurar no menu a opção de pagar pelo seu cartão de transporte. Depois, quando você adiciona o número e o valor, deve escolher "cartão de crédito" como forma de pagamento. Por fim, você deve revisar os dados inseridos para evitar erros e clicar em "Confirmar". Isso é tudo!


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp