17/03/2023 às 17h30min - Atualizada em 18/03/2023 às 00h01min

UEL divulga gabarito definitivo da primeira fase do Vestibular 2023

UEL divulga gabarito do vestibular 2023

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/UEL-divulga-gabarito-definitivo-da-primeira-fase-do-Vestibular-2023


UEL divulga gabarito definitivo da primeira fase do Vestibular 2023


Rosemeiry Tardivo
sex, 17/03/2023 - 17:30

Divulgação faz parte do calendário de ações que precede a divulgação do resultado da 1ª fase do vestibular, na segunda-feira (20), e o lançamento do boletim de desempenho do candidato, às 18h do mesmo dia.


A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta sexta-feira (17) o gabarito definitivo da primeira fase do Vestibular 2023, realizada no último dia 5 em Londrina e em outras quatro cidades do Paraná (Curitiba, Guarapuava, Cascavel e Umuarama). A divulgação faz parte de um calendário de ações da Coordenadoria de Processos Seletivos, que precede a divulgação do resultado da 1ª fase do Vestibular, na segunda (20), e o lançamento do boletim de desempenho do candidato, às 18h do mesmo dia.



O gabarito oficial com as respostas das 60 questões de Conhecimentos Gerais está disponível no portal da Cops.





Na próxima sexta-feira (24) será divulgado o Cartão de Inscrição do Candidato, que identificará o local onde os aprovados deverão fazer as provas na 2ª fase. O exame será nos dias 2, 3 e 4 de abril, exclusivamente em Londrina. Segundo a Cops, o ensalamento dos aprovados será definido nos próximos dias, considerando as salas dos Centros de Estudos da UEL, no campus; escolas e universidades públicas e particulares de Londrina. 





No dia 2 serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. No dia 3, os candidatos farão a prova discursiva de Conhecimentos Específicos, na qual cada curso indica três disciplinas. A relação pode ser consultada no Manual do Candidato, no portal da Cops. Para o dia 4 de abril está prevista a prova de Habilidades Específicas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Moda e Artes Visuais.





Neste processo, estão sendo ofertadas na UEL 3.100 vagas, 2.541 via vestibular e outras 559 por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Os aprovados deverão iniciar as aulas no dia 17 de julho.















Conteúdo sob responsabilidade da Agência Estadual de Notícias. Material replicado via RSS.



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/UEL-divulga-gabarito-definitivo-da-primeira-fase-do-Vestibular-2023
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp