20/03/2023 às 10h13min - Atualizada em 20/03/2023 às 10h13min

​S.A.Platina - Estacionamento em 45 graus na avenida Oliveira Motta volta ao modo convencional

Modelo foi implantado em caráter experimental para aumentar número de vagas, mas problema foi resolvido com volta da Zona Azul

Tanosite
Tanosite
A partir desta segunda-feira (20), o estacionamento em 45 graus implantado pelo Departamento Municipal de Trânsito na avenida Oliveira Motta, em Santo Antônio da Platina/PR, volta ao modo convencional.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Bruno Chagas, a implantação do estacionamento em 45 graus ocorreu em caráter experimental antes da volta da Zona Azul para ampliar o número de vagas na avenida Oliveira Motta, problema que foi solucionado com a retomada da cobrança pelo estacionamento rotativo.

"O prefeito Zezão e o secretário de Planejamento Alexandre Levati sugeriram a volta do estacionamento convencional em razão do trabalho de pintura de faixas nas ruas e avenidas para demarcação das vagas,  e o Departamento de Trânsito prontamente acatou a sugestão diante das circunstâncias atuais", explica Chagas.

O secretário informou que as placas de sinalização que indicam o estacionamento em 45 graus nas duas quadras da avenida Oliveira Motta serão retiradas nos próximos dias pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp