20/03/2023 às 10h28min - Atualizada em 20/03/2023 às 10h28min

​Homem é espancado até a morte no Centro de Wenceslau Braz

Crime aconteceu após uma confusão e suspeitos foram presos pela Rotam

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/25559/homem-e-espancado-ate-a-morte-no-centro-de-wenceslau-braz
Folha Extra
Um homem morreu após se envolver em uma briga na madrugada deste domingo (19). O crime foi registrado na região Central de Wenceslau Braz. 

De acordo com informações apuradas com exclusividade pela reportagem da Folha, tudo começou em uma lanchonete situada a Rua Barão do Rio Branco. A confusão envolvendo algumas pessoas acabou se estendendo em via pública e teve um desfecho trágico na Rua Getúlio Vargas onde um homem acabou sendo espancado até a morte. 

A vítima foi identificada como Rodrigo Inocêncio da Silva, mais conhecido como Cocóreco. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas equipes da Rotam chegaram ao local do crime e encontraram os suspeitos que ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo presos próximo ao Auto Posto Avenida 2 e confessaram o crime. Dois homens foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Wenceslau Braz. 

O corpo de Rodrigo foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e deve ser liberado para família após a realização de exames .

O caso segue sendo investigado. Nas redes sociais, um amigo da vítima lamentou o ocorrido. "Você chegou ontem de viagem para acabar sendo morto", diz um trecho da postagem que lamenta a morte da vítima. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp