21/03/2023 às 09h50min - Atualizada em 21/03/2023 às 09h50min

Manganão é campeão da 1ª Copa Regional de Verão em Jacarezinho

Assessoria
Assessoria
O Manganão FC se sagrou campeão da 1ª Copa Regional de Verão de Jacarezinho, em final disputada no domingo, 19 na Arena da Vila Rosa contra o Meninos da Vila FC. 

O jogo foi decidido nos pênaltis e contou com boa presença de torcedores. A competição foi organizada pela prefeitura municipal de Jacarezinho através do departamento municipal de Esportes. 

As equipes, primeira e segunda colocadas, recebem cada, R$ 1,5 mil como premiação, além de troféus e medalhas. Já o terceiro colocado, o São Francisco FC, recebe R$ 500. 

A competição ainda trouxe uma grande novidade para a comunidade da Vila Rosa e amante do esporte que costumam frequentar a arena onde foi realizado o evento: a confirmação que a praça esportiva ganhará vestiários e banheiros. 

COMPETIÇÕES
O departamento municipal de Esportes ainda orienta que a realização de competições no município aconteça com a participação do poder público, uma vez que parcerias assim garantem uma melhor estrutura, com presença de policiamento, ambulância e arbitragem adequada. 

O departamento de Esportes ainda reitera que segue à disposição para atuar no fomento do futebol amador e do esporte em qualquer de suas modalidades em Jacarezinho.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp