28/03/2023 às 14h03min - Atualizada em 28/03/2023 às 14h03min

​UENP empossa docente para o curso de Ciências Biológicas do CLM

A docente Fernanda Dotti do Prado atuará no Campus Luiz Meneghel (CLM), de Bandeirantes, no curso de Ciências Biológicas

Assessoria
Assessoria
O reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Fábio Antonio Neia Martini, apossou, na segunda-feira (27/03), para o cargo de Professor de Ensino Superior, na classe de Adjunto A, regime de trabalho de 40 horas semanais, da carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná, a docente Fernanda Dotti do Prado. A professora-doutora atuará no Campus Luiz Meneghel (CLM), de Bandeirantes, no curso de Ciências Biológicas.

"Estou muito feliz com a posse. Espero conseguir proporcionar uma docência de qualidade aos alunos, além de desenvolver pesquisas para que possamos fortalecer esse elo entre a sociedade e a Universidade”, comenta. Dotti é doutora na área de concentração em Genética, atuante nos âmbitos de ensino e pesquisa universitária.

O reitor parabenizou a docente e desejou sucesso nos trabalhos na Universidade. “Faço votos de que seja um período de grandes conquistas profissionais e que o resultado de seu trabalho contribua ainda mais para o fortalecimento das ações da UENP em nossa região”, disse o reitor Fábio Martini.

Segundo o diretor do CLM, Ricardo Castanho Moreira, a presença da docente trará resultados enriquecedores ao curso. “Ficamos muito felizes com sua vinda para o colegiado. Com certeza, reforçará o corpo docente, nossas tarefas e demais projetos”, declarou.

A reunião contou também com a presença do vice-diretor do CLM, Ademir Zacarias Junior; do Chefe de Gabinete, Mateus Luiz Biancon; da assessora executiva, Josiane Petenaci Araújo; e da Diretora de Pessoal, Roberta Cristina Carvalho Chagas.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp