31/03/2023 às 10h07min - Atualizada em 31/03/2023 às 10h07min

Operação conjunta identifica autores de homicídio no Mirante em Santo Antônio da Platina

Crime teria ocorrido por vingança em razão da vítima supostamente ter furtado a residência de uma mulher que possui parentesco com traficantes

Portal Tá No Site com PCPR
Portal Tá No Site com PCPR
Em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar foi elucidado o crime de homicídio ocorrido no dia 7 de março, no Mirante, localizado na PR-439, em Santo Antônio da Platina/PR.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria por vingança em razão da vítima supostamente ter furtado a residência de uma mulher que possui parentesco com traficantes.

Conforme apurado, um homem de 20 anos veio de Santa Mariana/PR em seu veículo, um VW/Santana, e se encontrou com outros dois homens moradores de Santo Antônio da Platina/PR (ambos com 23 anos), e em seguida, em posse de revólver e pistola, sequestraram a vítima que estava na residência de um amigo e a levaram até o Mirante, local em que a mataram com disparo de arma de fogo.

Na semana passada os dois suspeitos de Santo Antônio da Platina foram presos em uma operação contra o tráfico de drogas realizada no bairro Jardim Altvater. O último envolvido foi preso em Santa Mariana/PR pela Rotam na tarde desta quinta-feira (30).

Os suspeitos foram indiciados pelo cometimento do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de resistência da vítima e estão à disposição da Justiça.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp