31/03/2023 às 14h13min - Atualizada em 31/03/2023 às 14h13min

​Polícia Civil de Jacarezinho cumpre mandado de prisão por violência doméstica

Acusado teria descumprido medida protetiva e foi capturado em Ourinhos (SP)

JNN com 12ª SDP PCPR
12ª SDP PCPR
A Polícia Civil de Jacarezinho cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 34 anos acusado de violência doméstica. O mandado foi cumprido pelo Grupo de Diligências e Capturas da 12ª Subdivisão Policial.

O homem responde por um inquérito policial conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher de Jacarezinho sobre violência doméstica contra a mulher. Foi decretada uma medida protetiva de urgência contra o acusado pelo Poder Judiciário.

A medida o obrigava a manter distância da ofendida e proibia contato. Após novas investigações da Polícia Civil, foi apurado que o acusado descumpriu a medida protetiva, cometendo o crime previsto no artigo 24-A, da Lei Federal n. 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Devido ao descumprimento da medida foi expedido o mandado de prisão, onde os policiais conseguiram localizar o acusado na cidade de Ourinhos (SP).

Ele foi encaminhado para o Depen/PR e encontra-se à disposição do juízo criminal. Segundo a polícia, a pena prevista pode chegar à 3 anos de prisão. A captura ocorreu por volta de 9h da manhã desta sexta-feira (31) e não houve resistência.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp