03/04/2023 às 10h59min - Atualizada em 03/04/2023 às 10h59min

CARNAROCK reúne centenas de pessoas em Jacarezinho

Assessoria
Divulgação
No domingo, dia 26, em Jacarezinho a população local e regional prestigiou o evento que uniu carnaval e rock’n roll. Organizado pela Cervejaria BARBARRIL, a festa aconteceu na rua Heráclio Gomes, de frente ao comércio, com a presença de centenas de pessoas que puderem assistir diversas atrações artísticas de Jacarezinho como a Bateria da Escola de Samba Acadêmicos Capiau e as bandas Desarrazoados, Pedro Viscardi e de Ourinhos a banda Donativa. Contou, ainda, com espaço para infantil, parceria com Bosco Recreação.
 
A festa que sofreu com adiamentos devido às chuvas das últimas semanas, finalmente pôde acontecer, promovendo entretenimento e lazer para a cidade, mas também envolvendo comércio local e prestadores de serviços. Para que o evento acontecesse, além dos 28 funcionários diretos, contou com mais de 30 prestadores de serviços que foram contratados para decoração, atração artística, logística e atendimento em caixas, bar, comida, além de empresas contratadas para palco, som, banheiro químico entre outros serviços.
 
Ao fim da primeira apresentação, da Bateria da Capiau, iniciou uma chuva passageira que atrasou a continuidade das atrações, que logo que puderam retornar ao palco. Com o atraso na programação, a organização em comum acordo com a banda Velha Senhora Trio de Jacarezinho, cancelaram o show que encerraria o evento para que não se estendesse mais do que o previsto, evitando o incomodo com possíveis moradores da rua e entorno da festa.
 
Para a segurança do evento contou com o apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Jacarezinho. Também contou com o apoio do comércio local como Arena Jac, Avilux, Decio´s Cabelereiro, Fa Bene Embutidos, Genérica Farma, Padaria Pão & Cia, Rei do Celular, Sorte Esportiva, Supermercados Molini´s, Viscardi Tecnologia e Atacado Mestre do Gole. Além do Morro do Gavião da Fazendo São João em Ribeiro Claro.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp