03/04/2023 às 11h10min - Atualizada em 03/04/2023 às 11h10min

​Expofar 2023 bate recorde de público em show de Maiara e Maraisa

Segundo a Comissão Organizadora, cerca de 20 mil pessoas estiveram no terceiro dia de evento, no último sábado (1º)

Portal 014
Portal 014
Após anos sem ser realizada em função da pandemia de covid-19, a Expofar (Exposição Agropecuária de Fartura) recebeu recorde de público na edição de 2023.

O maior movimento foi registrado no sábado (1º), quando Maiara e Maraisa subiram ao palco da festa. Elas cantaram para aproximadamente 20 mil pessoas no recinto, em um show histórico para o município, uma vez que foi o recorde de público para um dia de evento.

Antes do show, a dupla também recepcionou fãs no camarim. Atualmente, as irmãs são uma das duplas de maior prestígio no mundo do sertanejo.

O sábado (1º) ainda foi reservado para a prova dos Três Tambores, que teve representante de Taguaí Ana Laura Gobbo Almeida, ao lado da égua Afrodite, como grande campeã. Maria Julia Andrade, de São Pedro do Turvo, e Livia Duarte, de Itapeva, completaram o pódio.

A edição deste ano da Expofar já havia recebido 10 mil pessoas em seu primeiro, dia, quinta-feira (30), quando 10 mil visitantes estiveram presentes para curtir a abertura do evento e o show de Matheus e Kauan.

Um dia depois, foi a vez dos consagrados César Menotti e Fabiano fazerem um show repleto de sucessos do sertanejo em noite marcada pele homenagem a Dominiguinhos Amaro, grande nome por trás da criação da Expofar e um tropeiro conhecido nacionalmente.

O domingo (2) ainda teve a tradicionalíssima cavalgada, com o prestígio de famílias inteiras da cidade, além da apresentação de Lucas Reis e Thacio e grande final do rodeio.

Confira mais imagens da festa no Facebook da Prefeitura Municipal de Fartura:


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp